hotel dayrell

Belo Horizonte será o primeiro polo a sediar o Programa de Capacitação em Neuropsicologia do Desenvolvimento

Com início para os dias 19 e 20 de fevereiro, os profissionais da Rede Mineira das Apaes, inscritos no polo de Belo Horizonte, serão os primeiros a participarem do Programa de Capacitação em Neuropsicologia do Desenvolvimento.

Realizado pela Apae de Belo Horizonte, Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (FEAPAES-MG) e em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o curso terá duração de dois anos e envolverá 350 profissionais das Apaes Mineiras.

Dayrell Hotel e Centro De Convenções , Belo Horizonte‎

Dayrell Hotel e Centro De Convenções , Belo Horizonte‎

O curso, que será semipresencal e a distância, acontecerá também em mais outros cinco polos, sendo: Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Juiz de Fora e Poços de Caldas.

Este programa tem o apoio do PRONAS/PCD e contou com o patrocínio de empresas como: UEG Araucária Ltda, Alta Genectis do Brasil Ltda, Riachuelo, CEMIG, AMBEV e Localiza.

Em Belo Horizonte, o curso acontecerá no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, localizado à Rua Espírito Santo, 901 – Centro, das 9h às 18h, na sexta-feira, dia 19 e das 8h às 17h, no sábado, dia 20.

Clique aqui e confira a programação completa.
AQUI  <

Leave a reply